O Blog

A Vida é um Filme? surgiu para um trabalho de faculdade para a  disciplina de Produção de Sites, da professora Carmem Borges, da PUC Minas. Na verdade, era para os alunos fazerem um site, mas como quase ninguém conseguiu e muitos se ferraram no período anterior, inclusive eu, nossa querida e sábia ” tia Carmem” resolveu pedir para a gente fazer um blog no wordpress. Assim surgiu este espaço!Eu passei em Produção de Sites e pude finalmente me formar. Portanto, se um dia eu ficar rica e famosa, mandarei um buquê de rosas Nicole ( são lindas) para minha professora!

Durante muito tempo esse blog ficou esquecido e era apenas um passatempo com postagens esporádicas. Mas hoje se tornou algo muito importante para mim. É aqui que eu faço umas das coisas que mais gosto na vida: escrever, escrever e escrever!

Espero que vocês me ajudem a compartilhar filmes, fatos e outras coisas!

Beijos

Raquel

  1. Raquel, acho que é isso que devemos fazer sempre enquanto estudantes de jornalismo. Precisamos escrever, escrever e escrever. Depois revisar e escrever novamente. Boa sorte

    • Oi Epifanio! Com certeza este é o caminho para quem escolheu, ou melhor, foi escolhido por uma profissão tão difícil, mas tão linda quanto a nossa. Continue na busca dos seus sonhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: