Um Grande Garoto/ O Paizão

Imagina dois caras na casa dos trinta e poucos anos que não fazem muita coisa da vida além de correr atrás de belas mulheres? Junte a este cenário a chegada de uma criança que eles acreditam irás ajudá-los a conquistar mais garotas? Pronto, aí está o roteiro de dois filmes da nossa semana dedicada aos pais, ainda que com exemplos meio tortos: Um Grande Garoto (2002) e O Paizão (1999).

Em Um Grande Garoto, Hugh Grant faz mais uma vez um papel inspirado nele mesmo,aquele cara que o tempo passa e ele continua se achando um garotão. No filme ele é Will Freeman que resolve fingir que é pai de um menino de doze anos para frequentar um clube de mães solteiras e assim conhecer umas mamães bonitonas. O filho em questão é Marcus, um garoto de doze anos, nada popular, que sofre buylling na escola, tem uma mãe depressiva e potencialmente suicida e leva uma vida natureba sem nunca sequer ter comido um Big Mac. Este encontro improvável renderá muitas descobertas e claro acabará em uma linda amizade. Will e Marcus vão rever muitos de seus conceitos e aprender a não levar a vida assim a ferro e fogo, afinal, um pouco de responsabilidade e diversão não fazem mal a ninguém.

O Paizão– Aqui temos mais um ator que adorar interpretar seu alter ego nas telonas: Adan Sandler. O boa vida Sonny resolve resolve adotar um garotinho de cinco anos para impressionar a namorada e parecer assim mais responsável (oi?). Claro que no início, Sonny e o pequeno Julian se estranham, mas aos poucos vão se tornando pai e filho na mais perfeita sintonia no melhor estilo Kramer X Kramer.

Um Grande Garoto e O Paizão, dois filmes com argumentos um tanto quanto rasos mais que valem a pipoca e o refrigerante do domingo do dia dos pais.

 

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em agosto 11, 2016, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: