Namorada de Aluguel

Encerrando a semana nostalgia anos 80, mais um clássico dos filmes adolescentes: Namorada de Aluguel.

Ronald é um garoto nada popular que (para não fugir a regra nestes roteiros), é apaixonado pela linda e Cindy Mancini que junto com suas amigas formam o grupo das garotas mais admiradas da escola.

A sorte sorri para Ronald quando ele tem a chance de ajudar Cindy comprando para ela uma roupa de couro no valor de mil Dólares. A menina havia acidentalmente manchado a roupa  emprestada da mãe (sem ela saber,rs) em uma festa e estava desesperada. Ronald então faz uma proposta tentadora para ela:compro uma roupa nova (com o dinheiro que ele havia juntado o verão inteiro cortando grama para comprar um telescópio). Cindy reluta no começo, mas acaba aceitando. Ronald por sua vez conseguirá dois feitos que até então pareciam impossíveis: namorar Cindy Mancini e se tornar popular. Aos poucos vemos a transformação de Ronald e Cindy sendo influenciados por este namoro de mentirinha que aos poucos vira realidade.

Namorada de Aluguel tem muitos elementos que agradaram o público jovem ao longo dos quase trinta anos desde que foi filmado, em 1987. Gente jovem, bonita em situações com as quais  os adolescentes se identificam. Quem nunca quis ser o mais popular da escola que atire a primeira pedra.

E antes que as feministas de plantão venham com mimimi dizendo que o filme é machista, convido todos vocês a assisti-lo completo no vídeo abaixo!

Cindy Mancine foi interpretada por Amanda Peterson que faleceu em 2015 aos 43 anos de idade, vítima de overdose acidental de remédios. Amanda largou a carreira artística em 1994 e ao longo dos anos se envolveu em muitas confusões com a polícia. Triste fim para a garota que com apenas 16 anos deixou muitos meninos eternamente apaixonados por ela ao protagonizar Namorada de Aluguel. Curioso é que Amanda em um dos poucos casos nestes filmes tinha a mesma idade de seu personagem,16, enquanto seu par romântico, Patrick Dempsey era um pouco mais velho, tinha 21 anos.

Ronald Miler  ganhou vida através de Patrick Dempsey que virou galã de Hollywood atuando na série Grey’s Anatomy e em filmes como Encantada, O Melhor Amigo da Noiva, entre outros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O título original do filme é Can’t Buy Me Love, em referência a música dos Beatles.Traduzindo: Não pode me comprar amor. Trocadilho bom né!!! rs 

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em junho 10, 2016, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: