Um novo olhar para recomeçar

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Nossa, faz muito, muito tempo que eu não escrevo aqui. Nesse período, a coisa mais importante que me aconteceu não foi ter meu texto publicado em um importante jornal ou revista de circulação nacional. Aliás, isto não chega nem perto da bênção de ser mãe. Sim! E é por isto que estou sumida, me dedicando a esta tarefa árdua e maravilhosa. Mas juro que não vou transformar este blog em conversa de mamadeiras e chupetas (embora a tentação seja grande,rs).

Quero começar a enxergar a vida com outro olhar, um olhar mais ameno,menos crítico e principalmente mais cheio de esperança. Quero ser igual ao personagem de Jack Black em O Amor é Cego. O cara passou a ver a beleza interior das pessoas após ser hipnotizado por um guru. Nesses meus dias de licença maternidade foi um dos filmes que eu tive a alegria de rever.

Que tal começar a ver o mundo de outra forma? Vamos tentar?download

Publicado em agosto 8, 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

