Uma ex BBB na cozinha…

Olá! Há algum tempo atrás  escrevi um post a respeito da minha indignação com o fato de a ex BBB e milionária Fernanda Keulla ter ganhado um programa na Rede Globo. Naquela época o program ainda não tinha estreado, então para desencargo de consciência  eu fui dar uma  espiadinha (sem trocadilhos) no desempenho da moça diante das câmeras ( desta vez câmeras não escondidas ).

Constatei o que eu já imaginava: Fernanda apresentando um programa de culinária convence tanto quanto eu convenceria apresentando um programa sobre física quântica. Acredito que o principal problema é que ela ao tentar fugir do óbvio acabou entrando numa roubada. Explico: sendo a jovem bonita, corpão e uma ex BBB, a grande maioria das pessoas poderia achar que ela apresentaria um programa sobre beleza, moda, maquiagem e até mesmo um bate papo com celebridades no melhor estilo Estrelas comandado por Angélica.

Mas não, nos enganamos. Fernanda optou por fugir do esteriótipo de garota bonita e um tanto quanto lerda que ela fez questão de construir quando participou do reality do Pedro Bial.  Talvez por isto  tenha optado por um programa de culinária mesmo não tendo a menor intimidade com o assunto. Não que estes programas sejam novidades, existem milhares por aí, mas é que não seria tão óbvio para o público.

Mas a impressão que tive ao assistir seu programa é que a moça é daquelas que não sabe fazer um ovo frito ou um macarrão instantâneo. Fernanda praticamente não toca na comida, é apenas um expectadora em seu próprio programa de TV.  Quem faz todo o serviço é o convidado. Ela se limita apenas a fazer perguntas muitas vezes idiotas. Fico olhando  a cara do convidado e imaginando o que ele está pensando: ” Que pergunta mais imbecil”!

O figurino da moça é outro caso  a parte. Keulla apresenta um programa de culinária em impecáveis saias e vestidos tão curtos e justos no corpo que fica difícil até para ela se movimentar no cenário. Afinal seria um crime estragar o visual da moça colocando um avental ou uma touca para evitar que seus lindos cabelos loiros caiam na comida. Mas isto tudo  pode ser uma jogada de marketing, um chamariz, afinal não há como negar que Fernanda é sim muito bonita tanto de corpo quanto de rosto.Mas eu duvido que apesar disto algum marmanjo vá perder tempo aprendendo a fazer quitutes só para ver os atributos físicos de Fernanda alavancando assim a audiência. Sugiro então que a  ex BBB  faça um estágio intensivo com Ana Maria Braga, que apesar de ser muito criticada e pagar  muitos micos na telinha, continua firme e forte há quase 15 anos na Globo. Ana Maria não tem mais a jovialidade e a beleza de Fernanda, mas é do tipo forno e fogão, coloca a mão na massa literalmente. Outra a quem a mineira deveria pedir conselhos é para a mais simpática cozinheira brasileira, nossa querida Palmirinha que de tão gracinha faz o maior sucesso na internet. Pode ser que eu queime minha língua ( sem trocadilhos novamente) e Fernanda daqui há algum tempo esteja bem mais desenvolta e consiga inclusive preparar pratos muito elaborados de deixar Claude Troisgros morrendo de inveja e recalque. Porém eu acredito que se ela não melhorar sua performance, em breve e mais cedo do que imagina, estará dando adeus aos seus pratos e panelas!

b541795f99e47dabc4287db9b6b947e189a414b4 bloco_1.still007 download (1)

images (2)

Fernanda provando um de seus deliciosos quitutes

Fernanda provando um de seus deliciosos quitutes

images (4)

As mestras

As mestras

 

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 4, 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Hahaha adorei o post! Sabe que eu fico pensando a mesma coisa quando não tenho o que fazer e assisto esse programa? A Fernanda só serve pra dar pitaco, aparecer e provar das comidas, porque não é boa apresentadora, nem nunca vai ser. Até eu apresento melhor do que ela haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: