E lá se vão três anos de A vida é um Filme

 

Olá!

Tão distraída que sou nem vi o tempo passar. E hoje me toquei que em junho o blog completou três anos e para minha surpresa o único mês em que deixei de publicar um post foi em outubro do ano passado. Mas tem uma justificativa! Eu estava tendo ataque de noiva e enlouquecendo com os últimos preparativos para meu casamento que aconteceu no dia 19 daquele mês.

A Vida é um Filme foi criado para um trabalho da faculdade,mas hoje percebo que ele ele se tornou muito mais que isto. Meu blog é uma forma de fazer uma das coisas que eu mais gosto, escrever! Aqui neste espeço eu posso falar a respeito de tudo, filmes, fatos e outras coisas. Posso chorar minhas pitangas sem medo de ser julgada.

No início eu fazia uma pergunta, o nome do blog trazia uma interrogação no final. Mas aos poucos eu fui me convencendo de que a vida é um filme mesmo, cheia de drama, comédia, suspense e porque não uma dose de terror?!

E vocês não sabem a alegria que tenho com minhas pequenas vitórias. Pequenas talvez em um universo em que os blogs mais bombados conseguem milhares de chiques todos os dias. Eu fico feliz com minhas ainda poucos  visualizações, meus ainda poucos mas extremamente significativos comentários dos leitores. Comentários de pessoas que fizeram a gentileza de perder um tempo do seu precioso dia para compartilhar sua opinião comigo.

E o que dizer de uma garota chamada Beatriz que  escreveu me elogiando e ainda dizendo que eu a inspiro a ser jornalista mesmo com todo meu chororô em afirmar que esta área é muito difícil para conseguir emprego e coisa e tal? Beatriz em toda sua esperança adolescente é um incentivo para que eu continue,  para que eu não desista nunca e que não sonhe apenas com fama e dinheiro, coisas boas, não vou negar, mas que não são tudo na vida.

Então hoje eu compartilho este parabéns com vocês meus fiéis leitores. E que venham mais posts, mais leitores e mais comentários.

Obrigada!

 

Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

 

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 4, 2014, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

