Nunca fui beijada, filme categoria fofo.

Em tempos em que os adolescentes ( e crianças!) começam a namorar cada dia mais cedo, parece meio fora de moda falar em primeiro beijo. Fiquem tranquilos que eu não vou falar de um passado remoto desta jornalista. Mas vou falar de um filme classificado por mim na categoria Fofo. 

Nunca fui Beijada já está ficando velhinho, foi feito em 1999 e conta a história de uma jornalista ( que coincidência!) interpretada por Drew Barrymore que terá que se disfarçar de adolescente ( fácil, devido a sua carinha de menina) e se passar por uma estudante da High School para fazer uma matéria.

O que parecia ser uma tarefa fácil acaba se tornando uma aula de como sobreviver no mundo cruel dos adolescentes que não pensam duas vezes antes de humilhar a pobre Josie Geller. O pior de tudo é que ela havia sido vítima desta maldade na época do colégio, inclusive no baile de formatura em que ficou na porta de casa vendo o garoto que a convidou passando de limousine com outra!

Em seu primeiro dia de aula, Josie já percebe que as coisas não serão nada fáceis para ela. Acreditando que está abafando, ela vai vestida com um conjunto de blusa e calça branco cheio de plumas ( acreditando que ainda está na década de oitenta) e claro, acaba virando motivo de chacota da escola inteira.

Mas nem tudo dá errado na vida de Josie, que acaba conhecendo durante sua empreitada escolar seu grande amor, um professor gatão que acaba lhe dando o primeiro beijo de verdade que ganhou na vida.

Valeu a pena! Se saiu bem Josie!

Ps: Que Dezessete outra Vez que nada! Se quer assistir a um filme em que um adulto volta a ser adolescente, assista este.

 

download (1) download images (1) images nunca-fui nunca-fui-beijada

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em junho 27, 2014, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: