Robim Williams: ele ainda vai se redimir

 

Pegando o gancho de ter sido reprisado pela milésima centésima vez o filme Uma Babá Quase Perfeita na Band, eu te convido a pensar um pouco a respeito da carreira do protagonista deste filme: Robin Williams. Ele é um ator que logo de cara quando quis abraçar esta carreira percebeu que tinha um problema, era muito feio! Sempre que olho para ele eu me lembro do Popeye , aliás ele fez o personagem na década de 80 e o filme foi um grande fracasso.  Já que nem os lindos olhos azuis compensavam, Robin resolveu apostar todas as fichas na comédia, fazendo rir com suas caras e bocas. Ele até tentou fazer alguns dramas, uns bem diabéticos como o choroso Pat Adams, ganhou até Oscar de ator coadjuvante em sua atuação no filme Good Will Hunting e fez filmes bacanas como Bom dia Vietnã, mas também deu tantas escorregadas na carreira por conta de roteiros ruins que hoje anda bem sumido do tapete vermelho do cinema.

Ao assistir novamente Uma Babá Quase Perfeita eu fiquei com a impressão de que  o filme hoje não me soa tão divertido quanto na minha adolescência, na verdade, hoje parece ridículo ver o ator se disfarçando de babá para ficar ao lado dos filhos. Algo porém havia me passado despercebido, em uma das cenas, o personagem faz uma referência ao filme Psicose quando está se vestindo de mulher, a verdade é que ele fica bem parecido com Norman Bates mesmo.

Desejo ao Robin sorte, afinal ele é um bom ator de filmes ruins. Até acredito que ele vá se redimir atuando em algum drama sério e até ganhar uma estatueta de melhor ator, assim como fez a cascateira Sandra Bullock  no péssimo Um Sonho Possível. Embora considere o Oscar dado a ex rainha da comédia romântica injusto, eu acredito que Hollywood quase sempre dá uma segunda chance para quem andava preso no limbo cinematográfico. Agora é torcer para que Robin Williams consiga.

 

images images (1)

Publicado em março 20, 2014, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

