A visão em 4 tempos cinematográficos

Quando usei  óculos pela primeira vez aos 18 anos, percebi o quanto o mundo era diferente daquele que eu enxergava. Ficava olhando as coisas alinhadas e perfeitas, bem diferentes  do que eu via.

Não consegui me adaptar  ao uso de óculos e hoje convivo quase harmoniosamente com minha miopia. Claro que as vezes ela me causa alguns problemas como por exemplo cumprimentar uma pessoa achando que é outra e ficar com cara de paisagem depois.  Enxergar é uma bênção que muitas vezes na correria cotidiana a gente esquece de agradecer;

Cinematograficamente falando, alguns filmes retrataram a visão ou a falta dela:

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em fevereiro 1, 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

