Maldades adolescentes

Quem já frequentou ou frequenta o ensino médio sabe que a vida escolar pode ser  bem difícil, sobretudo quando não no enquadramos no perfil considerado ” normal” por uma sociedade cada dia mais padronizada.

Carrie- A estranha, a clássica história de  Stephen  King ganhou recentemente uma nova versão que eu não assisti e nem pretendo, já que me contento com o original estrelado por Sissy Spacek  na década de 70 e a cópia bem menos interessante feita no final da década de 90.

As  clássicas cenas das garotas malvadas atirando absorventes e depois tinta no dia da formatura da atormentada Carrie ficaram na memória cinematográfica de muita gente, inclusive a minha.
carrie-a-estranha-news-cinefiliax-3-300x199 download (3) Quando King escreveu a história, a palavra bullying não estava na moda e o pai do Facebook nem sonhava em nascer. Por isso as maldades adolescentes de antes talvez fossem menos arquitetadas e mais inocentes que as de hoje.

Sugiro que você assista as três versões e tire suas conclusões. E nada de sair praticando  maldades no colégio. Afinal, você nunca sabe o que pode acontecer.

Anúncios

Publicado em janeiro 27, 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: