Romeu e Julieta. Lindos de Viver!

Em 1996, Leo  DiCaprio e Claire Danes estrelaram uma refilmagem  do clássico de shakespeare, Romeu e Julieta com direção de Baz Luhrmann. Alguns anos depois, o diretor iria dirigir outro casal igualmente apaixonante, Nicole Kidman e Ewan Macgregor, em Moulan Rouge. A ideia de dar um toque pra lá de Pop em filmes histórias clássicas deu super certo em ambos os filmes. E as trilhas sonoras então? Tão legais quanto os filmes!

Falando mais específico de Romeu e Julieta, Baz Luhrmann  não poderia ter escolhido  um casal de protagonistas melhor para seu filme. Leonardo DiCaprio, era o galã adolescente da vez. Aparecia em tudo quanto é revistinha de adolescente. Mal sabia ele que um ano depois entraria definitivamente para o rol da fama ao dar vida ao Jack de Titanic. E o que dizer de Claire Danes, com seu rostinho de anjo? Com suas asas de anjo?  Os dois formavam o ideal de beleza e pureza adolescente. Como não se encantar por este filme? Quem (assim como eu) era adolescente na época ficava parado, olhando as cenas e se imaginando vivendo uma história de amor assim.

Daqui a 3 anos, o filme de Baz Luhrmann completa 20 anos! E eu espero estar aqui para comentar, dar os parabéns e continuar dizendo que é lindo, lindo de viver! images imagesffff imagesggg imagesgggg imageshghh imageshhh imageshhhh imageshhhhhh imageshhhhhhhhh imageshhhhhhhhhh imageshhjhhh imagesjjjjjjjjlInd

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 31, 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: