Para matar a saudade!

Toda idade tem a sua beleza, suas frustrações, sonhos, desafios. Ás vezes eu penso como o tempo passou rápido e eu nem vi. Mas ainda consigo lembrar de fatos que aconteceram na minha infância e que hoje parecem tão distantes…  Comer todos os dias no café da manhã aquele pão lambuzado de manteiga esquentado na panela. Afinal a gente não tinha grana para comprar sanduicheira, então era  na panela mesmo. E não é que ficava bem mais gostoso? E nada de pensar em gordura, colesterol, quilos a mais, nada disso importava. Outra iguaria da minha infância eram os pães doces com aquela meleca amarela em cima. Meleca essa que inclusive já matou gente de intoxicação alimentar. Que medo!

E claro, não poderia faltar a nave  da Xuxa descendo e eu cantando todas as músicas: ” Bom dia amiguinhos já estou aqui, tenho tantas coisas pra nos divertir…” . Podem falar o que quiserem os cultos, os defensores de uma TV educativa, os pedagogos de plantão, mas aquilo era bom viu. Nossa!

E o que dizer da Sessão da Tarde nas décadas de 80 e 90? Aquilo sim é que era diversão e não esse bando de filminho que passa hoje. Por isso selecionei alguns para você matar a saudade comigo. Nostalgia é bom, alimenta nossa alma. Clique na imagem e leia sinopse do filme.

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 29, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

