As Patricinhas de Beverly Hills 18 anos depois…

Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês?

Sabe quando um dos seus filmes favoritos da adolescência chega a maioridade? Pois bem, aí você  também chega a fatídica conclusão de que está ficando velho e numa velocidade assustadora.  Este ano, aconteceu isto comigo, com As Patricinhas de Beverly Hills completando 18 anos. Lembro de ter ido inúmeras vezes a locadora buscar a fita ( sim, fita de vídeo) e também de assistir um milhão de vezes na sessão da tarde. Este filme está entre os que eu decorei até as falas dos atores. E claro, era apaixonada pelo Paul Rudd. Aliás, ao vê-lo outro dia no filme Ligeiramente Grávidos, de 2007, percebi que ele continuava com  a mesma cara, ou seja lindo.

As Patricinhas de Beverly Hills está entre os 1001 Filmes para ver antes  Morrer, lá na página 847. Segundo o livro, 0 filme é uma ” divertida sátira mordaz sobre as  adolescentes do século XX”. Claro que quando eu era adolescente, não achava nada disso, para mim o filme era o maior barato mesmo.

Alicia  Silverstone, a Cher tinha 19 anos na época em que protagonizou o filme. Aliás, uma característica comum dos filmes para adolescentes é que os atores quase nunca são adolescentes. Stace Dash que fazia o papel de Dionne, melhor amiga de Cher tinha 28 anos na época. Ou seja, eu também poderia fazer papel de adolescente,rs. Elisa Donovan, a Amber, que era uma espécie de antagonista tinha 24 anos e Paul Rudd, estava com 26 anos.

O lado triste fica por conta da morta prematura da atriz Britanny Murph, que na época era a mais novinha da turma, com 18 anos. Britanny foi encontrada morta em sua casa ,  em 2009, com apenas 32 anos em decorrência de pneumonia e anemia profunda. Seu marido,  Simon Monjack também foi encontrado morto meses depois com o mesmo diagnóstico. Na verdade as circunstâncias da morte de ambos  nunca foram muito bem esclarecidas.

Confiram então na galeria algumas fotos do elenco anos depois e fotos do filme.

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 22, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: