Flashdance 30 anos!

Olá pessoas lindas, tudo na santa paz? Espero que sim. Hoje bem cedinho naquela sapiada básica na TV me aparece o filme Flashdance.  Parei para assistir, confesso que nunca havia assistido o filme completo  antes. E ao ler as informações para ficar mais inteirada, vi que este ano Flashdance completa 30 anos, isso mesmo, balsaquiou.

O filme dirigido por Adrian Lyne é protagonizado por Jennifer Beals, que interpreta uma garota  operária  que tem o sonho de ser bailarina. Apesar de nunca ter estudado dança, ela tem um talento e tanto. No meio da história, claro, ela se apaixona por um cara, que aliás é seu patrão, os dois brigam um pouquinho, se separam, voltam, aquelas coisas de sempre. Alex ( Jennifer)  chega a quebrar o vidro da casa do namorado em um ataque de raiva. Aconselho vocês  a fazerem o mesmo com seus amores caso eles encham a paciência. Mas depois claro, os dois voltam as boas. E Alex consegue realizar seu grande sonho de passar em um teste de dança.

O filme  ganhou o Oscar de melhor canção em 1984 com Flashdance… What a feeling, música composta por Giorgio Moroder. Muita gente com certeza já cantou mesmo que em um inglês sem vergonha o refrão da música:

What a feeling
Bein’s believing
I can have it all, now
I’m dancing for my life.
Take your passion
And make it happen!

Traduzindo:

Que sentimento
Ser é acreditar
Eu não posso ter tudo, agora
Estou dançando pela minha vida
Leve sua paixão
E faça ela acontecer!
É isso aí! Faça acontecer. E faço minhas as palavras de incentivo do namorado de Alex para que ela não desista dos seus sonhos: ” Quando você desiste do seu sonho, você morre! Vamos a luta galera! No meu caso, escrevendo para a vida!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Publicado em junho 15, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: