Carol X Aninha

Assistindo ao quadro  Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, uma dançarina me  chamou atenção, a modelo Ana Beatriz Barros ( conferir). Ela tem um rosto lindo, parece uma Barbie, alta, magra, aliás magérrima daquelas sem um grama de gordura no corpo. O mundo da moda considera que essas mulheres são perfeitas.  Modelos trabalham essencialmente com imagem e devem estar acostumadas a ouvir muitos elogios.

A  tal Ana Beatriz dançando é uma excelente modelo. Muito desengonçada, como ela própria já havia falado. Sem ginga nenhuma, parecia um pedaço de pau dançando.  O parceiro e professor até tentou ajudar , mas foi em vão. Deu dó, foi constrangedor. Ela recebeu a maioria dos votos para ir para a repescagem do programa, ou seja, ter uma nova chance e quem sabe dançar melhor.

Uma das juradas  disse que Beatriz era ótima desfilando, deixando implícito ou talvez explícito que a menina deve mesmo é ficar nas passarelas. O que me deixou intrigada foi que a mesma jurada deu um conselho para Ana Beatriz:  “Acredite mais em você!”

Fiquei pensando que alguém que trabalha com imagem, alguém tão linda, que desfila lingerie da Victórias Secrets  pode  não ser  auto confiante. Fico pensando em nós, pobres mortais com nossas celulites, estrias, gordurinhas localizadas. Aliás, uma das  das concorrentes do dança dos famosos, a atriz Carol  Protásio ( a empregada engraçada Janaína de Avenida Brasil) que é bem gordinha, deu um show de simpatia e remelecho deixando Aninha no chinelo.

Vamos nos cobrar menos então, vamos ser felizes sem neuras. Afinal, depois de ver uma modelo internacional ser chamada de insegura, eu me sinto linda para encarar as passarelas, ou melhor, as ruas da cidade.

Carol X Aninha

 

 

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em junho 6, 2013, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: