Os recrutas mais engraçados da história!

 

Todo mundo tem uma lista de filmes que fez parte da infância e adolescência. Aquela  época feliz em que você chegava em casa, tirava o tênis, jogava a mochila no sofá e mais tarde ia assistir a Sessão da Tarde ao invés   de estudar para a prova de matemática. Hoje logo de manhã me deparei com um desses filmes saudosistas: Loucademia de Polícia. Assisti várias e várias vezes! E quem já está na casa dos trinta ou mais ou quase chegando lá sabe do que eu estou falando.

Loucademia de Polícia é um daqueles clássicos que de tão ruim acaba sendo bom e com certeza já virou cult quase três décadas depois de seu lançamento em 1984.  A história da turma de recrutas atrapalhados ganhou seis sequências. Mas seguindo a tradição, apenas as  primeiras são boas.

Steve Guttenberg interpreta cadete Mahoney,  que  vai para a academia de polícia para se livrar da prisão. Outros tipos hilários são o agente Tackleberry, um grandalhão sensível que não leva muito jeito para paqueras ( interpretado por  David Graff  falecido em 2001 aos 51 anos de idade) ,  o punk Zed interpretado pelo ator Bob Goldthwait , o comandante Harris  com seus planos frustrados para tornar-se o chefe da polícia, o cadete Jones com suas imitações, além de outros tipos engraçados. 

Se  a coisa anda complicada com tanta violência, pelo menos  a gente poder rir um pouco com os recrutas mais loucos da história!

images (3) download download (2) images (1) images (2)

 

 

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em março 30, 2013, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: