A fantástica Fábrica de Chocolate

Amanhã é dia de comer muito chocolate! Se bem que a julgar pela fila para comprar ovos de páscoa, caixas de bombons e barras de chocolate, acho  que as pessoas nem vão esperar tanto e acabarão devorando o doce cacau hoje mesmo. Então de presente para vocês um filme com gosto de chocolate, hehe.

A Fantástica Fábrica de Chocolate, lançado originalmente na década de 70 conta a história de Charlie, um garoto muito pobre que um dia acha o bilhete dourado que lhe permite conhecer a famosa e misteriosa fábrica de chocolates do excêntrico Willy Wonka. Foram distribuídos cinco bilhetes premiados em todo o mundo e Charlie teve muita sorte em achar um, já que não tinha dinheiro para comprar muitas barras e foi com uma moeda achada na rua que o garotinho consegue realizar seu sonho.

As outras quatro crianças são mesquinhas, arrogantes e egoístas e vão provando ao longo do filme o gosto amargo de serem “educadas” por Willy Wonka. Somente Charlie consegue chegar ileso ao final do passeio pela fábrica. Um destaque do filme são os anõezinhos Lumpa- Lumpa. Quem nunca cantou “Dumpa Lumpa Lumpa Di Dá” que atire a primeira pedra. Eles sempre apareciam cantando uma musiquinha quando as crianças malvadas saiam de cena depois de aprontarem todas  tentando roubar os segredos dos chocolates Willy Wonka.

A fantástica Fábrica de Chocolate ganhou uma versão de Tim Burton em 2005 estrelada por Johnny Depp, que considero muito fraquinha e apesar de todos os efeitos especiais, não supera a original.

Então meus queridos, comam muito chocolate  de preferência assistindo  A Fantástica Fábrica de Chocolate e  sem medo de engordar!

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em março 30, 2013, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. o pai de willy wonka nao deixou ele comer doce quando ele era ainda pequino ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: