Tatun O’Neal X Quvenzhané Wallis

Este ano todo mundo está falando de Quvenzhané Wallis, atriz de 9 anos indicada ao Oscar por sua atuação no filme Indomável Sonhadora. Caso vença, a menina será a mais nova vencedora da premiação superando Tatun O’Neal, que faturou a estatueta de melhor atriz coadjuvante em 1974 com apenas 10 anos de idade atuando no filme Lua de Papel.

Assisti Lua de Papel há muitos anos atrás e nunca esqueci deste filme. Tatun atua ao lado do pai, Ryan O’Neal. Ela interpreta uma garotinha órfã que acaba parando nas mãos de um vendedor de bíblias de caráter duvidoso. Os dois formam  uma dupla de trapaceiros. Moses Pray ( Ryan) descobre que Addie Loggins ( Tatun) é bem mais esperta que outras garotinhas de nove anos.

Na premiação em 1974, Tatun parecia um menininho, com cabelinho curto e vestindo smoking. Não dá para negar que a mocinha teve personalidade! E possivelmente deve ter feito um dos discursos mais objetivos da história do Oscar.

Vamos acompanhar então  se Quvenzhané ( eita nome) vai superar a O’Neal seja no quesito Oscar ( acho difícil), seja no quesito figurino. Mas julgando pela entrevista dela que assisti dias desses acho que ela vai querer mesmo é um vestidinho glamouroso. Nem todo mundo pode ser Tatun O’ Neal né?

Detalhe: Linda Blair também foi indicada em 1794  a melhor atriz coadjuvante por sua atuação em O Exorcista, tinha 15 anos na época.

Abaixo o vídeo da premiação. Detalhe para a voz animada do Charles Bronson e do cabelo ninho de passarinho de sua companheira de palco.

Anúncios

Publicado em fevereiro 23, 2013, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: