Oi pessoas lindas e quase abandonadas  que leem este blog. Tudo bem?Perdão por ter abandonado vocês!! Mas foi momentaneamente, eu juro. Posso adiantar que tive muitos, muitos problemas estes dias e não estava com muita inspiração para escrever aqui.  Casamento, noivo, brigas, OI, conta para pagar são algumas das tags que definiriam meus problemas. Mas depois eu conto para vocês quando estiver naquela fase de contar as coisas e cair na risada. Por enquanto eu estou na fase de chorar mesmo!

Crying-girl

 

Publicado em fevereiro 22, 2013, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

