Vivendo no Limite.

Nunca enviei tantos currículos em minha vida. O pânico de não conseguir um novo emprego e ter que voltar para o meu atual, faz com que eu me desespere as vezes. Mas ainda tenho alguns dias de férias e a esperança nunca morre. Mas admito que estou vivendo no limite  entre a confiança e o desespero.

E vivendo no limite é um filme que eu assisti ontem. Engraçado que várias vezes eu pensei em desligar a TV e ir estudar para um concurso que eu pretendo fazer, mas fui me envolvendo com a história e acabei deixando a apostila de lado e vendo o filme até o final para  ver no que ia dar.

Milla Jovovich faz o papel de Olivia, uma mãe nada convencional e trapaceira, que envolve seu filho Bobby  ( Spencer List) em suas falcatruas. Até que um dia o garoto é atropelado por Kent, um cara rico, interpretado por Bill Pullman. O que seria ruim, acaba se transformando na grande sorte do menino. Pouco tempo depois Olivia é presa.  Para não deixar o filho em um orfanato, aceita  a oferta de Kent e sua esposa para cuidar do garoto enquanto ela tenta organizar sua vida.

O que me prendeu a este filme foi exatamente ver se Olivia conseguiria vencer as dificuldades  e assim recuperar a guarda do filho. Este final feliz seria um alento de esperança para meus dias preocupados enquanto meu celular não toca e do outro lado está minha grande oferta de emprego. Mas isto não acontece no filme. Olivia prefere deixar o filho com o casal, que neste momento já o colocou no lugar do filho morto em circunstancias não reveladas ao expectador. Ela entende que o menino ficaria mais feliz assim. Fica a dúvida se Olivia realmente mudará, se voltará para buscar o filho ou se continuará com sua vida de golpista. Eu nunca saberei.

Enquanto isto, sigo minha procura. Sei que um dia vou conseguir e claro, vocês serão os primeiros a saber. Torçam por mim.

Vivendo no Limite

 

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em janeiro 22, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

