Remakes cinematográficos para 2013. Será? Tomara que sim!

Olá pessoas lindas! Hoje é domingo e eu estou de folga, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês notícias de possíveis remakes de filmes muito legais para 2013 e 2014. Eu fico entre   a felicidade e a tristeza: felicidade por poder assistir essas histórias na telona do cinema, já que os originais foram feitos há muito tempo atrás, quando eu ainda brincava de bonecas ou não era nascida, e o medo de ver filmes clássicos que eu adoro serem massacrados em péssimos remakes. Mas vamos a lista dos possíveis filmes que ganharão novas versões:

Carrie a Estranha– O original é de 1976, baseado na obra de mesmo nome do escritor Stephen King, mas que já ganhou uma versão no ano de 2002, originalmente feita para a TV. A ideia era que se transformasse em série, mas não deu certo.

Robocop- Primeiro filme foi feito em 1987 e depois ganhou mais duas continuações, além de desenhos, séries e videogames. Quem assim como eu foi criança na década de 80, 90, sabe o imenso sucesso que este filme fez também entre as crianças e adolescentes.

Barbarella- Clássico filme da década de 60 protagonizado por Jane Fonda. O filme foi inspirado em uma série de revistas em quadrinhos para adultos  criada em 1962 pelo ilustrador e escritor francês  Jean- Claude Forest.

Os Pássaros– Filme do mestre do suspense Alfred Hitchcock, lançado em 1963 conta a história de uma cidade invadida por pássaros assassinos. Como ficaria atualmente com todos os efeitos especiais disponíveis heim?

Dirty Dancing– Filme de 1987, com o título no Brasil de Ritmo Quente, estrelado por Jennifer Grey e Patrick Swayze, morto em 2009, vítima de câncer. O filme encanta gerações com Jennifer Grey  literalmente voando para os braços de Swayze ao som de The Time Of  My Life. Lindo e emocionante!

Nasce uma Estrela– Outro clássico da década de 50, eternizado por Judy Garland. A nova versão seria dirigida por Clin Eastwood. Cogitou-se que a estrela pop  Beyoncé faria o papel título, mas ela recusou. Ou será que amarelou?

Agora é esperar para ver se estes remakes se confirmarão mesmo e quem vai protagonizar as novas versões. Fico pensando se um certo casal de vampiros anêmicos poderá ser escolhido para reviver Dirty Dancing e isso me dá calafrios! Já estou na torcida contra!

Fonte: Revista Select ( Janeiro de 2013)

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em janeiro 6, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: