O Bebê de Rosemary- Parte 3 ( terríveis coincidências)

Encerrando a trilogia de posts sobre O Bebê de Rosemary, mais uma terrível coincidência relacionada com a protagonista Mia Farrow ( adoro os vestidinhos dela e o cabelo curtinho no filme).

Mia Farrow, nome artístico de Maria de Lourdes Villiers Farrow , nasceu  em 09 de fevereiro de 1945 nos Estados Unidos. Ela foi casada com o diretor Woody Allen, com quem teve um filho,  Satchel Farrow. Mia teve 14 filhos ( nossa!), sendo que 9 são adotivos. Uma de suas filhas adotivas, Soon- Yi Previn,foi a responsável por um grande escândalo ao se casar com Woody Allen, ex  marido de sua mãe adotiva. ( que confusão!).

Woody Allen acusou Mia de fazer distinção entre filhos adotados e biológicos e que a vietnamita era na verdade feita de empregada na casa da atriz.

Assim como no filme O Bebê de Rosemary, Mia está cercada de pessoas em quem ela não pode confiar. No filme, ela era casada com um ambicioso ator capaz de vender sua alma  ao diabo para ficar famoso. Os vizinhos, aparentemente  velhinhos inofensivos são na verdade bruxos que querem o filho que espera. O médico em quem ela confia, está também ligado a seita satânica. Parece que nada na vida de Rosemary e Mia é de verdade!

” O desespero de Mia Farrow para se tornar mãe agora inspira risos nervosos agora inspira risos nervosos por si só, graças ás notícias publicadas nos tablóides quando a atriz chegou a meia idade” ( 1001 filmes para ver antes de morrer, página 486)

Essas terríveis coincidências relacionadas ao O Bebê de Rosemary fazem dele um filme singular tanto nas telonas quanto na vida de quem estava diretamente envolvido com ele. Sinistro!!!

Mia Farrow

 

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em janeiro 3, 2013, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: