Retrospectiva dos piores filmes de 2012 porque esse clima de paz e amor me entedia!

Olá, pessoas lindas que leem meu blog. Hoje estou com um super, hiper, mega mal humor. Com aquela ressaca moral de final de ano. E para completar abro meu Facebook ( cada dia mais cansada dessa porcaria) e vejo aquelas mensagens de alegria, paz, felicidade e amor… Fotinhas de famílias felizes, casaizinhos apaixonados, a ceia de fim de ano, frases cheias doce e hipocrisia… Um saco! Hoje estou achando tudo uma grande chatice, menos o cinema, claro, esse nunca me entedia!

Meu fim de ano foi ao lado do meu  Edgar Allan ( que conseguiu me estressar muito!) e uma maratona cinematográfica com direito a Labirinto do Fauno, Correspondente Internacional ( do Hitchcock), Laranja Mecânica, Cisne Negro  e O Bebê de Rosimary.

Depois falo dos filmes. Hoje conforme prometido, na verdade era para ter postado na segunda feira, trago para vocês os piores filmes assistidos  de 2012 segundo meus queridos amigos do Face ( e fora dele). Vamos lá, é só clicar na imagem.

Espero que tenham gostado. Agora vou ali fazer um cafezinho bem forte para curar a ressaca das mensagens fofinhas de fim de ano! Aff!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em janeiro 1, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

