Retrospectiva dos meus amigos do Face! Os melhores filmes de 2012

Olá pessoas lindas que leem meu blog, tudo bem com vocês? Fiquei dois dias de folga, mas voltei para postar a retrospectiva que meus queridos amigos do Face ( e fora dele também, claro) fizeram especialmente para o blog. Perguntei qual eram o melhor e o pior filmes que eles assistiram em 2012, valendo filme atual ou das antigas. Então, vamos lá começando pelos melhores:

É só clicar nas imagens para ver quem escolheu e porquê.

Muito, muito obrigada a meus fieis amigos do Face que me ajudaram nessa retrospectiva dos melhores. Na segunda, publico os que eles escolheram como os piores filmes vistos em 2012.

Ah, e minhas férias tiveram que ser adiadas para o dia 7 de janeiro, em função de uma colega de trabalho que está de atestado. Tive vontade de matá-la, mas como o clima de fim de ano é de paz e amor, não farei isto.  Bjos!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em dezembro 29, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Os mercenários 2 é fraquinho, acho q faltou Batman o cavaleiro das trevas ressurge, e um filme que poucos viram e que achei muito bom foi Looper – Assassinos do futuro. Já os piores, acho q Cowboys and Aliens foi o pior, apesar de ter Daniel Craig e harrison ford no elenco, o filme é Horrível.

Deixe um comentário

