Retrospectiva- Os melhores de 2012 por Marcelo Müller

Olá pessoas queridas que leem meu blog, tudo bem? Hoje é natal e muitos devem estar ainda sob o efeito da ressaca da ceia. Aqui em casa a gente só faz almoço de natal, então não estou de ressaca gastronômica ainda. Mas eu gosto muito dessa época de fim de ano. Por isso não poderia deixar de postar aqui no blog as tradicionais retrospectivas.  Começo com quem entende muito do assunto, o jornalista e crítico de cinema Marcelo Müller.  Estava eu um dia procurando alguém que também não fosse fã de Blade Runner. Encontrei o Marcelo, que por sinal, escreveu um post inspiradíssimo contando o porquê de não gostar do filme e fazendo um “churrasquinho de uma vaca sagrada”, ou seja, falando mal de um filme que todo mundo ou quase todo mundo ama. Menos eu e o Marcelo, rs. Entrei em contato por e-mail e ele gentilmente me enviou a sua lista dos 10 melhores filmes de 2012. Aproveito para agradecê-lo mais uma vez.

Então vamos a lista: Clique nas imagens para ver a sinopse.

Ai está então a retrospectiva do Marcelo. Ótimas opções para todos os gostos! Bons filmes para vocês! Ah, e meu computador está travando a cada palavra que escrevo, então não vou me alongar muito antes que ele trave para sempre.

Blog Marcelo: The Tramps (litcine.blogspot.com.br

Ps: Marcelo Müller é crítico de cinema, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Coordena a Comissão de Cinema e Vídeo do Financiarte de Caxias do Sul.

Fonte da Sinopses: Adoro Cinema

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em dezembro 25, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

