Ele não está assim tão a fim de você! Se liga menina! Sai dessa!

Ele não está  tão a fim de você! Existe coisa pior do que ouvir isso quando uma mulher está completamente apaixonada por um cara? Graças a Deus o amor que tenho pelo meu namorado Edgar é recíproco, bom, pelo menos eu acredito que seja.

Ele não está  tão a fim de você é também o nome de um filme bem legal que foge da receita de bolo das comédias românticas que eu já ensinei aqui passo a passo.  São  histórias contadas ao mesmo tempo, mas que não têm muita relação entre si, embora as personagens do filme trabalhem no mesmo lugar. Mais ou menos como foi feito em Simplesmente Amor, outro filme que eu gosto muito.

Vamos acompanhar  a saga de Gigi, Ginnifer Goodwin, uma garota meio atrapalhada com a paquera em busca de um namorado. Isto inclui ficar horas na frente do telefone esperando o cara ligar, o que não acontece. Então, ela começa a receber ajuda de Alex, Justin Long, amigo do insensível de quem ela levou o fora. Alex é bem realista e em determinado momento do filme dá o seguinte conselho. Anotem aí meninas:

” Porque vocês mulheres tem sempre que encontrar um significado oculto em tudo que fazemos? Se um cara quer namorar com você, ele vai te procurar”!

Anotaram?

As outras histórias são: um casal em crise com as puladas de cerca do marido, Bradley Cooper  com a linda Scalett Johansson. E a esposa compreensiva, Jennifer Connelly perdoa tudo até descobrir que o marido não parou de fumar. Me trair com a  Scalett Johansson, pode.  Continuar fumando, jamais! É o lema dela.

E por último, o personagem de Ben Afleck ,um noivo relutante  em subir ao altar com Jennifer Aniston, com quem está há sete anos! Porque os caras morrem de medo de casamento heim????

Não vou contar mais sobre o filme porque alguém pode não ter visto ainda. Mas aquele pedido de casamento fofo do Ben merece aplausos! Ops, falei!

Então é isso meninas, sigam meus conselhos, se ele não estiver tão a fim de você, levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima e mande o cara pra… bem longe!!!

Liga, liga, liga. Porque ele não liga? Ele vai ligar, eu sei que vai!

Liga, liga, liga. Porque ele não liga? Ele vai ligar, eu sei que vai!

 

 

Bjos!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em dezembro 21, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

