Afinada no amor! Apesar de sempre errar na escolha dos presentes

Finalmente voltei após um final de semana inteiro sem aparecer aqui. Hoje fui ao shopping comprar um presente de natal para meu namorado. Que dificuldade meu Deus. Mesmo após 4 anos juntos, eu ainda nunca sei o que comprar. Fiquei umas duas horas para escolher e ainda acho que fiz a escolha errada. Lembro do nosso primeiro dia dos namorados, a gente estava junto há um pouco mais de um mês. E só após três tentativas frustradas consegui entregar o presente.Tive que trocar a camisa duas vezes! E acho que mesmo a definitiva ele não gostou muito, porque nunca vejo ele usando, rsrsrsrsrs. Tomara que este ano eu acerte. Mas o cartão posso garantir que é lindo!
E como eu estou falando de amor, quero comentar sobre um filminho bem básico que eu assisti esse final de semana na tv a cabo: Afinado no Amor. O mais impressionante neste filme é perceber como a Drew Barrymore consegue hoje aos 37 anos ter a mesma carinha de quando ela fez o filme e tinha apenas 23!
Afinado no Amor conta a história de uma cara chamado Rob Hart, interpretado por Adam Sandler, um cantor frustrado que acaba se tornando cantor de casamentos e se encantando por Julia, vivida por Drew. Mas ele está comprometido com outra garota e vai se casar em breve. Só que a noiva não aparece no casamento. Aí o caminho estaria livre para Julia se não fosse um detalhe: ela também está noiva.
Como eu falei trata-se um filminho bem básico, mas que faz rir e ao mesmo tempo pensar o quanto é gostoso ter alguém especial por perto.E a gente pode ainda conferir a parceria entre Adam Sandler e Drew Barrymore, que também pode ser vista em Como Se Fosse a Primeira Vez.E o Adam Sandler tem que fazer comédia mesmo, porque com aquela cara…
1892079-9995-in

Hoje eu estou realmente cansada da minha maratona, mas volto com novidades amanhã. Nossa retrospectiva cinematográfica dos melhores e piores do ano está confirmadíssima, vou publicar na próxima semana!

Até mais!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em dezembro 17, 2012, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

