Retrospectivas e surpresinhas para os leitores do blog

Todo final de ano é a mesma coisa: lá vem a retrospectiva, com o que de mais importante aconteceu. Lembro de ficar ansiosa para rever as cenas, quando era adolescente. Mas hoje com a internet, a gente pode ver e rever tudo na hora que quiser. Cada um pode fazer a sua retrospectiva no face. Na minha aliás apareceram pessoas amadas: meu noivo, meu sobrinho, meu gato de estimação e os Backstreet boys. Amo todos com certeza. Mas acredito que hoje as retrospectivas não geram tanta ansiedade como antes. Os mais velhinhos assim que nem eu com certeza vão se lembrar de um programa que passava na Globo e era apresentado pelo João Kleber! Sim, ele mesmo. O nome do programa era Ri-retrospectiva e mostrava os fatos mais importantes de uma forma bem divertida. Achava super legal.
A Vida è um Filme? vai trazer para vocês duas retrospectivas cinematográficas com o que de melhor aconteceu no cinema este ano feitas por dois importantes jornalistas e críticos . Já tive a confirmação dos dois, só estou esperando me enviarem os textos.
Pretendo fazer também uma ri-retrospectiva cinematográfica com o que de pior aconteceu no cinema este ano com a participação de excelentes críticos, meus amigos do Facebook. Acho que vai ser pra lá de divertido!
Em 2013, quero prosseguir com este blog e muitas surpresas virão. Estou aos poucos descobrindo como é bom ser jornalista e que escrever é uma arte! Filosofei agora, heim!
Ps: Acabei de receber um e-mail do Saraiva ( do texto do Boechat) e ele disse que posso usar quantos textos quiser do blog dele e ainda elogiou meu blog! Muito legal!

Continuem comigo em 2013!  Amo vocês!

Continuem comigo em 2013! Amo vocês!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em dezembro 13, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Oi Rachel!!! Muito bom o blog hein! To adorando os textos. Você realmente tem o O DOM da palavra. Continue assim!!!

Deixe um comentário

