Meu amigo oculto, eu quero: Caixa Box com 14 Blu- Ray do Hitchcock.

Dezembro é o mês da paz, do amor e dos terríveis amigo- ocultos. Não sei quem inventou essa brincadeira, mas eu sempre levei a pior. Só ganhava coisas que não tinham absolutamente nada a ver comigo. Os únicos presentes bons eu ganhei foram dos realizados em família,com e pai, mãe, irmãos, cunhados, namorado e sobrinho. Aliás, no último, ganhei um DVD duplo da Bridget Jones. Lembro também de um conjunto de panelinhas que ganhei da minha tia Júlia, quando tinha uns seis anos. Fora isso, a maioria dos presentes foi um completo desastre. E os amigo-ocultos de empresas são os piores e deveriam se chamar inimigo- ocultos, pois as pessoas passam o ano inteiro se odiando e em dezembro querem paz e amor.
Mas se este ano, o que não é o caso, eu fosse participar de um, pediria sem dúvida este presente:

Caixa Box com 14 Blu- Ray do Alfred Hitchcock, lançado em edição limitada pela Universal, contendo os seguintes filmes: Trama Macabra (1976), Frenezi (1972), Topázio( 1969), Cortina Rasgada (1966), Marnie, confissões de uma ladra (1964), Os Pássaros (1963), Psicose( 1960), Um Corpo que Cai( 1958), O Homem que Sabia Demais (1956), O Terceiro Tiro( 1955), Janela Indiscreta (1954), Festim Diabólico( 1948), A Sombra de uma Dúvida( 1943) e O Sabotador (1942).
Preçinho camarada: R$ 499,00.

E é sugestão também para presente de natal, ano novo, aniversário. Aliás, fazer aniversário no início de janeiro, depois da ressaca financeira de dezembro é complicado.
Eu sei que dificilmente vou ganhar de presente, mas não custa sonhar. Porque comprar, definitivamente no momento está fora de cogitação!

amigosecreto (1)

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em dezembro 10, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

