As aventuras de uma tia de primeira viagem. Não leia se você estiver no meio de uma refeição!

Hoje meu sobrinho Gabriel de três anos esteve aqui em casa. Adoro quando ele vem aqui! É uma super maratona de brincadeiras, chocolate e Discovery Kids. Mas eu confesso que as vezes fico meio perdida com esse lance de cuidar de uma criança.E hoje a gente estava sozinho quando ele me disse a seguinte frase: ” Tia quel, eu quero fazer cocô força!”. Tá, a parte do cocô eu entendi, só não entendi o que é um cocô força! Mas tudo bem, onde eu estava? Ah sim,na parte em que meu sobrinho Gabriel de três anos me disse que queria fazer cocô. Ai meu Deusssssssssss. Eu disse para ele esperar pela vovó que ela já estava chegando, mas claro que não deu certo. E eu tive que respirar fundo e ir ajudá-lo na missão. Mas como um anjo eis que surge minha irmã e assume seu lugar. Vendo minha cara de nojo ela disse que quando eu tiver meus filhos não vou ter nojo de mais nada e encararei melecas e cocôs numa boa. Como este post está nojento!
Quando penso nas trapalhadas de alguém tentando cuidar de uma criança, lembro de um filme simpático chamado O Paizão (1999) em que um cara ( Adan Sandler) não leva nada a sério e se recusa a crescer, sofrendo da crise de Peter Pan . Por isso tem uma ideia um tanto quanto inverosímel: adotar uma criança para provar que pode assumir responsabilidades e com isso pegar todas as mulheres que conseguir. A partir dai é acompanhar as aventuras do cara cuidando do bonitinho Julian McGrath, que aliás é interpretado pelos gêmeos Cole e Dylan Sprouse. É filme sessão da tarde, para assistir naqueles dias em que vocês está mais a fim mesmo é de dar boas risadas.
E quanto ao cocô força, vou ter que perguntar ao Gabriel e quando souber eu falo para vocês! Bjosssssss

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em dezembro 8, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

