Aproveitem as oportunidades seus lindos!

Hoje acordei, fiz um coração com as mãos e disse: Bom dia sexta feira sua linda! Nãooooooo! Eu não fiz isso e vou logo falando senão você vai desistir de ler este post. É engraçado como essas expressões de internet pegam. Agora tudo é seu lindo pra cá, sua linda pra lá. Mas tudo bem, eu até acho bonitinho.
Mas vamos ao que interessa. Hoje de manhã eu estava assistindo ou melhor, tentando assistir o What’s One do Universal Chanel. Tentando porque minha adorável mãe estava falando que nem uma tagarela sobre as deliciosas sobremesas que ela pretende fazer no natal para cada filho engordar no mínimo uns 5 quilos! Tudo bem eu escrever isso aqui, já que minha mãe não acessa a internet e portanto não lê este blog, então, não corro o risco de magoa-la.
O What’s One falou a respeito de atores que recusaram protagonizar determinados filmes e devem estar arrependidos até hoje. Um exemplo bem interessante é o de Molly Ringwald que estava no auge da fama nos anos 80. Protagonizou filmes adolescentes de sucesso como O Clube dos Cinco e A Garota de Rosa Shocking. Por isso achou que estava por cima da carne seca a ponto de recusar o papel principal do filme Harry e Sally, que foi dado a Meg Ryan. Meg se tornou a queridinha de hollywood da época e a rainha das comédias românticas água com açucar por um longo tempo. É bem verdade que hoje ela esteja meio caidinha,mas mesmo assim, sua carreira ascendeu depois desse filme. Enquanto que Molly desapareceu das telonas. Que mancada heim garota! Mas como se não bastasse a atriz cometeu o pecado da soberba pela segunda vez e recusou protagonizar o filme Uma Linda Mulher em 1990. Ela achou que fazer uma prostituta no cinema não era adequado. Resultado, Julia Roberts foi quem ficou com o papel que alavancou sua carreira e hoje ela ganha muitos milhões de dólares . E Molly, bem, ela continua desaparecida das telonas. Que mancada ao quadrado heim sua linda???
O que fica de lição para a gente é que não devemos desperdiçar as oportunidades, sejam elas profissionais ou pessoais ( falei que nem escritora de livro de auto ajuda agora). Mas é sério minha gente. Muitas vezes a oportunidade está ai na nossa cara e a gente nem vê ou vê e finge que não. Ás vezes por orgulho, ás vezes por pura covardia.
Mas eu te aconselho a se aventurar em novas oportunidades. E como diria John Keating em Sociedade dos Poetas Mortos: Carpe Diem ou seja, aproveitem o dia seus lindos! ( o seus lindos é por minha conta)!

Quê isso sua linda!

Quê isso sua linda!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em dezembro 7, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Quem, a Julia Roberts não apenas aproveitou uma grande oportunidade, mas soube valorizar o seu talento com uma grande atuação. Talento e oportunidade andam lado a lado, e quando se juntam na mesma pessoa o resultado é sempre bom. Abraço. Ah, e quanto às sobremesas da mamãe,deixa um pouco pra mim, viu? Abraço, sua linda!

    • Oi Gui. Concordo plenamente com você em tudo. E obrigada por visitar meu blog! E as sobremesas, pode deixar que eu vou deixar um pouquinho sim, até mesmo porque nós mulheres sempre estamos de regime, hehe. Adorei o ” sua linda”. kkkkkkkkkkkkk. Bjos!

  2. Eu quis dizer “Quel”…

Deixe um comentário

