Quem é essa garota? Parte II

A fase da Madonna que eu quero falar não é de periguete ou perigosa, como queiram. Mas convido vocês a voltarem no tempo, mais precisamente em 1987. Quem ainda não era nascido, vai ter que fazer um esforço maior de imaginação, quase sobrenatural. Mas imaginação é para isso mesmo.
Madonna já era quase uma balzaquina, tinha 29 anos e já era famosa, aliás, muito famosa, quando decidiu protagonizar o filme: Quem é essa garota? (Who’s That Girl?). O roteiro, é meio previsível. Uma comediazinha romântica. vejam só: garota que cumpriu pena por um crime que não cometeu pede ajuda a um advogado caretão, coloca sua vida de cabeça para baixo e os dois acabam se apaixonando. O que me chama atenção nesse filme, que é muito legal, muito legal mesmo apesar de previsível, não é a história e muito menos a Madonna. Mas sim poder ver a década de 80 em muitas cores.

18952557.jpg-r_570_x-f_jpg-q_x-20080619_103259 (1)

Figurino, cabelo, maquiagem, música, tudo de um filme dessa década me traz muito saudosismo. Em 1987 eu era apenas uma garotinha de cinco anos, ouvia Xuxa e não Madonna. Mas com certeza de alguma forma ela me influenciou e cá estou eu vinte e cinco anos escrevendo sobre ela. E afinal, quem é essa garota?

Quem é essa garota?

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em dezembro 3, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

