Quem é essa garota? Parte I

Após a ressaca do vestibular frustrado da UEMG e a derrota do Cruzeiro para o galo após estar a frente do placar, eis que estou de volta. E para falar de Madonna. A pop star veio ao Rio e foi chamada de periguete. Mas concordo com o José Simão, que disse que ela está mais para perigosa, ou seja, uma periguete idosa! Achei genial!
Aos 54 anos (quase a idade da minha mãe!), Madonna pode se dar ao luxo de subir ao palco só de lingerie ou roupas hiper coladas ao corpo. Afinal, ela tem o corpinho melhor que muita menina de vinte anos. E também pode atrasar 3 horas, deixando o público com cara de pastel. Madonna é Madonna. Aliás, no sábado estava aqui em casa e a Samanta, uma menininha de onze anos, ao ver uma reportagem sobre a Madonna, disse: ” Eu nunca ouvi uma música da Madonna”. Aí eu disse: ” É mesmo?”. Aí ela disse; “Mas já ouvi uma frase dela”. Eu disse: ” Qual”?. Aí ela disse: ” Não lembro””. auahuahuahuaahuah

Olha a perigosa aí

Olha a perigosa aí

Ao contrário da Samanta, eu já ouvi algumas músicas da Madonna. Mas também não me lembro de nada que ela tenha dito. Definitivamente não sou fã de carteirinha da moça.

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em dezembro 3, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

