Feliz ou triste?

Olá pessoas! Hoje foi um dia atípico,pois prestei vestibular e posso adiantar a vocês que não passei, pois zerei a prova de Biologia.Parecia tudo conspirar a meu favor, pois a redação era justamente sobre liberdade de imprensa e era para escrever um artigo de opinião para um blog!!! Mais fácil impossível! Bonono traiçoeiro
Mas não segui a risca a máxima de chutar tudo letra D de doido quando você não sabe nada e quis tentar responder as questões baseada em meus conhecimentos. Tomei na cara. Uma das questões era sobre macacos.E eu tinha que marcar a afirmativa em que um certo macaco Bobono aparecia. Eu ia marcar essa, mas não marquei. Porquê eu não marquei???
Mas tudo bem porque mesmo que eu não tivesse zerado eu não teria passado.
Prestei vestibular para pedagogia.Eu queria mudar de ares, desistir de uma vez por todas da comunicação, companheira tão ingrata nos últimos anos. Mas ela não quer largar de mim. Eu prometi que caso não passasse no vestibular da UEMG, iria desistir de vez da pedagogia e me dedicar a minha área de formação. Ano que vem pretendo fazer um curso de inglês, quem sabe conseguir um emprego, quem sabe uma pós graduação?
Não sei se fico feliz ou triste. Terá o mundo perdido uma ótima professora ou ganhado uma ótima jornalista? A verdade é que a cada dia eu gosto mais de escrever.
Não sei dizer ao certo. Só sei que vou dar mais uma chance a comunicação em minha vida. Ela me persegue há tanto tempo e não quer que eu vá embora.
Não sei se choro, não sei se sorrio. Talvez eu só deva chorar pelos R$ 110,00 da inscrição que viraram pó e na verdade deveriam ter se transformado em uma linda calça jeans! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Bjosss!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em dezembro 2, 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

