Daniel Larusso: A grande virada número 2

Estou com muito, muito sono! Dia mais que cansativo e com uma leve depressão no fim da tarde. Mas agora estou melhor e pronta para escrever mais um capítulo da saga das grandes viradas no cinema.
Para hoje temos o incrível Daniel Larusso. Para quem não está ligando o nome a pessoa, é o personagem principal dos filmes The Karatê kid I,II e III. O primeiro filme foi lançado em 1984 e protagonizado por Ralph Macchio.
Vamos falar então de Daniel Larusso, um adolescente franzino que é obrigado a abandonar sua cidade natal e ir para um lugar desconhecido. Lá ele enfrenta todo tipo de adversidades juvenis, apaixonando-se inclusive pela ex namorada do valentão do colégio. Além do mais, suas condições financeiras não são muito favoráveis. Daniel apanha, apanha, apanha dos fortões da escola. Até conhecer aquele que mudaria sua vida, o Senhor Miyagi, (Pat Morita).
Aí meus amigos a coisa começa a mudar de figura. Larusso aprende métodos nada ortodoxos de karatê com um treinamento que inclui lavar carros, pintar paredes e se equilibrar em barcos. Quem se lembra do golpe “Limpa Assoalho”? Daniel acaba vencendo um torneio de luta. E claro, conquista de vez o coração da mocinha,Ali Mills (Elisabeth Shue). Daniel Larusso ganhou uma versão feminina no cinema. A saga ganhou ainda uma versão feminina, que eu nem me lembrava mais.O filme é de 1994 e é estrelado por Hilary Swank. E mais tarde ganhou uma versão pré- adolescente, com Jaden Smith, filho de Will Smith no papel título. Não preciso dizer que essas duas versões são ruins de doer. Aliás, bom mesmo é só Karatê Kid I, A Hora da Verdade.
Mais uma lição de vida meus caros leitores. Se Daniel conseguiu, nós também podemos!

Só precisamos de muita fé, muito amor e quem sabe um Senhor Miyagi em nosso caminho.
Agora eu vou dormir para recarregar as baterias para amanhã.
Um abraço a todos e obrigada por acessarem este humilde blog!

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em novembro 26, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: