Bridget Jones 3. Será?

Pegando carona no meu post anterior e aproveitando minha disposição para escrever,quero compartilhar com vocês e principalmente com os fãs da Bridget Jones que uma possível continuação está sendo cogitada, segundo algumas notícias na internet. O próprio Hugh Grant teria afirmado que o roteiro já está sendo construído. No terceiro filme, ele eColin Firth disputarão mais uma vez o amor da jornalista, que estará perto de virar quarentona. Isto significa que o relógio biológico está cada vez mais rápido e que já é hora de ter um bebê. Ou então sua existência na terra e tudo mais que ela fez ou fará não terá nenhum sentido. Pelo menos é assim que ela provavelmente vai encarar a situação.

Sinceramente gostaria muito que houvesse o terceiro e creio último capítulo da saga. Será que verei Bridget finalmente subindo ao altar? Será que a verei grávida, toda atrapalhada com fraldas e mamadeiras?
Seria muito legal se tudo isso acontecesse em 2013, ano do meu casamento. Me casar no mesmo ano de minha heroína seria sim um grande privilégio! E com certeza levarei meu noivo para assistir comigo o terceiro filme. Claro que será uma tortura para ele assistir a uma comédia romântica, mas é tudo em nome do amor.
Tomara que seja mesmo verdade. Já estou sonhando…
Ps: Vi notícia da continuação no site do Diego Almeida: http://pipocamoderna.com.br.

Bjos!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em novembro 25, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

