Tédio… tédio… tédio….

Já são quase 11 horas da noite e eu não tenho muito a escrever. Preciso muito mudar a minha vida. Dar uma grande virada mesmo. Seja lá o que isto quer dizer. Por isso vou pesquisar sobre filmes em que os personagens deram aquela virada na vida. Sabe como é que é? Passei o dia hoje praticamente a toa naquele serviço miserável. Eu poderia estar aqui produzindo algo interessante. Mas não… Estou em estado de absoluto tédio, que segundo a Wikipédia quer dizer:

O tédio é um sentimento humano descrito estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo – por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. As pessoas afetadas por tédio em caráter temporário consideram este estado muitas vezes como perdido, perda de tempo, mas geralmente, não mais do que isto. Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio. Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas. Tédio também pode ser um sintoma de depressão.
Nossa, sou eu!!

A partir de amanhã então se o tédio não me consumir, filmes com grandes histórias de viradas pessoais.
Até lá.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Ps; Ontem sapiando a TV me deparei com o filme: Como perder um Homem em Dez Dias. E assistindo algumas partes comprovei mais uma vez minha teoria: comédias românticas só são interessantes para encalhadas na faixa dos 25, 30 anos ou mais que sonham em namorar com o matthew mcconaughey. Excetuando-se a questão da faixa etária, esse não é o meu caso graças a Deus.

Fui!
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ( isso quer dizer que eu estou com sono).

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em novembro 22, 2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

