Ethan Hawke aos 19 e aos 42. E o filme A Entidade.

Há muito tempo que não apareço aqui. Minha vida continua assim sem grandes novidades. Mas em breve creio que terei algumas para contar. Mas sei que vocês não estão interessados em saber. Eu ia escrever sobre o filme Entidade (Sinister, 2012) que foi o último que eu assisti no cinema. Mas como já saiu de cartaz,vocês também não estão assim tão interessados. Mas para quem ainda está pensando se gasta umas moedas para alugá-lo ou mesmo para adquirir um DVD pirata, digo que vale a pena se esse for o seu caso. Porque ir ao cinema e pagar 21 reais pelas entradas e mais 15 pela pipoca com suco não valeu. Eu não estou mais estudando, então minha entrada era inteira. A do meu namorado meia entrada totalizando R$21.00. Fiquei com dó dele e paguei a pipoca + o suco. Quando vi o preço me arrependi, mas já era tarde demais. O pior é que a pipoca estava horrível. Aí eu pensei: quantos baldes de pipoca aqueles saquinhos que a gente compra por menos de R$ 2,00 fazem? Acho que muitosss. A pipoca do cinema definitivamente é uma safadeza sem tamanho.
Mas vamos ao filme A Entidade: até que não é assim tão ruim. Dá para assustar um pouquinho. O pior é ver como Ethan Hawke está velho depois de Sociedade dos Poetas Mortos. Lembro dele tão lindinho. O mais lindinho de todos. Era para ele ser um quarentão bonitão, mas tá com a cara toda amassada. E mais incrível é que ele passou o filme todo com uma única blusa de frio que tem um detalhe no cotovelo. Será que é para esquentar o cotovelo dele?
Quanto ao filme, eu já disse é até legalzinho, mas na tentativa de ser assustador, muitas e muitas cenas sem sentido para pregar peças e te fazer esperar pelo próximo susto.
Se você me perguntar: Valeu a pipoca e o suco Raquel? Respondo sem pensar meu caro amigo (a): Não, não valeu. Não valeu ver o Ethan velho e não valeu todo o resto.

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em novembro 21, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Jura q ele envelheceu??? nossa, achei q seria jovem para sempre.
    Ethan era e sempre vai ser um mito e um homem bonito!
    Esta um homem charmoso e sem plásticas no rosto! Do jeito que um homem de 42 anos trabalhador deve estar 😉

    • Oi Bruna,tudo bem? Nossa,nem lembrava que tinha escrito isto. kkkkk. Pra sempre será nosso Ethan! É o natural da vida, mas no fundo eu queria que ele ainda tivesse aquela cara de menino bonzinho de Sociedade dos Poetas Mortos. Mas assim caminha a humanidade! Beijo!

Deixe um comentário

