De volta para o Futuro com gostinho de passado.

Hoje é feriado! Que alegria minha gente!
Estou de bobeira em casa. E analisando a programação de filmes da TV aberta tive algumas gratas surpresas. Não me responsabilizo se a tv não passar os filmes anunciados no jornal, o que é comum acontecer.
Mas vamos lá: A primeira opção: De volta para o Futuro ( 1985) que a Record exibe hoje ás 14:25. Essa comédia fez parte da minha infância e tenho certeza que também de muita gente que já está ou quase na casa dos trinta. A história do filme é bem legal: um garoto viaja em uma máquina do tempo construída por um cientista maluco. E na ocasião, tem a oportunidade de ver seus pais quando jovens, antes de ele nascer. Mal sabe ele, que alterando o passado, vai alterar também o futuro colocando em risco sua própria existência e a de seus irmãos. Parecido ou não com o roteiro de Efeito Borboleta heim? Como seria descobrir que seu pai foi um cara medroso que sofria nas mãos do valentão da escola? E que sua mãe não era assim um modelo de moça recatada? E pior ainda, a própria mãe fica caidinha pelo filho, obviamente sem saber que se trata dele?
Muita confusão e diversão nessa comédia quase balsaquiana dirigida por Robert Zemeckis e estrelada por Michael G. Fox e Chistopher Lloyd, o tio Chico do filme A Família Adans. Michael G. Fox interpreta um adolescente, mas na ocasião, já estava com quase 25 anos. Parece até com os atores das terríveis novelas adolescentes brasileiras, que interpretam adolescentes, mas na verdade, já passaram dessa fase há muito tempo. De Volta para o Futuro rendeu continuações, mas nenhuma supera o primeiro filme.
A outra opção para este feriado também na Record é A Noiva Cadáver ( 2005), animação dirigida pelo sempre bom Tim Burton.
Então, é isso, espero que vocês aproveitem este 7 de Setembro!
Fuiiiiii!
Ps: No último post em função do meu computador que trava a cada segundo o nome do filme com Elvis Presley ficou errado. O correto é O Prisioneiro do Rock.

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em setembro 7, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: