Um lugar chamado Tédio

Olá pessoas! resolvi voltar a este lugar que um dia jurei esquecer. A respeito do Reality Show que falei com vocês, posso adiantar que tem a ver com filmes e que pelo andar da carruagem vai demorar bastante para se concretizar.Aguardem com parcimônia.
Outro dia estava eu sapiando a tv a cabo e me deparei com um filme que não assistia há muito, muito tempo. Trata-se de Um Lugar Chamado Notting Hill. É engraçado que quando eu estava um tanto quanto encalhada catando papel na ventania, eu adorava comédias românticas. E hoje acho todas muito chatas. Será que é pelo fato de eu estar quase casada? Acho que esses filmes foram feitos para pessoas encalhadas. Mas Um Lugar Chamado Notting Hill não é de todo ruim. Principalmente pelo fato de ser filmado em Londres, o que dá um toque todo especial. E Julia Roberts e Hugh Grant formaram um casal simpatiquinho. Aliás porque o Hugh Grant tá sempre com aquela cara de pastel?
Ops, a vida real me chama: meu noivo me ligando. Fuiiiiiiiii

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em agosto 22, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

