Once upon a time

Olá pessoas. Faz muito, muito tempo que não apareço aqui. E para a minha total surpresa, vejo meu blog está sendo lido. Então em respeito a algumas poucas e boas pessoas que leem, resolvi voltar a manter contato com vocês. Creio que não estão interessados em minha vida, mas a verdade é que continuo naquele emprego sem vergonha. Talvez pela minha falta de vergonha.
Mas vamos ao que interessa. Hoje vou dar uma dica infalível para quem ama cinema: Assistam todos os do hitchcock. Incrível como eu ainda não sei escrever o nome dele sem colar do google. E olha que minha monografia foi sobre ele. Mas enfim… Se você gosta de um bom suspense tem que assistir esse cara.Um dos que eu mais gosto é Disque M para matar é um filme muito, muito bacana, que tem a eterna princesa Grace Kelly no elenco. Conta a história de um carinha que um belo dia resolve matar a mulher. Não vou contar mais detalhes, primeiro para não estragar a surpresa e depois porque estou sem paciência para escrever.
Mas assistam, vale muito a pena.
Hoje descobri que meu irmão vai fazer Faculdade de Jornalismo. Parabéns maninho. Bem vindo ao time dos que ganham mal, mas se divertem muito!
Semana que vem devo assistir ao novo filme do Fernando Meireles acompanhada do meu grande amor Edgar. Se tudo correr bem, conto para vocês! Fui!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em agosto 18, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

