20 anos se passaram desde que eles chegaram…

Olá pessoas amadas. Hoje continuaremos com nossa saga relembrando os filmes que vão fazer aniversários importantes em 2012. Desta vez com as películas que completam duas décadas de vida. Mas antes, um protesto e uma dica. O protesto é para os fabricantes de cosméticos para cabelos crespos: Diminuam os preços! Cabelo sarará gasta mais produto, então, devia ser mais barato. E a dica é para vocês ouvirem o Ricardo Boechat e o José Simão na Band News todas as manhãs. Simplesmente impagáveis!
E vamos aos filmes aniversariantes: ( 20 anos)

Aladim- Não gosto muito de desenhos. Da Disney eu só gosto de Rei Leão e dos mais antigos. Aladim eu nunca assisti e sinceramente acho que nunca vou. Então, não tenho muito a falar sobre ele.

Mudança de Hábito- O primeiro filme é muito engraçado. Mas a continuação como quase sempre acontece, é fraquinha.

O Guarda Costas- Quem não se lembra da música chiclete: ” And I will always love you.I will always love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. ”

Beethoven, o Magnífico- Raramente eu gosto de comédias sessão da tarde. Mas essa aí, até dá para assistir em dia de chuva sem nada pra fazer.

Outros filmes que chegaram aos vinte: Cães de Aluguel e Os Imperdoáveis.

O que eu estava fazendo há dez anos atrás? Nada tão interessante quanto o que estou fazendo agora escrevendo para vocês.

Amanhã eu volto com os filmes bodas de prata.

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em janeiro 12, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

