Meu tédio e os filmes que debutam em 2012.

Hoje é domingo e faltam apenas algumas horas para o meu 30° aniversário! E amanhã continua minha triste vida profissional. Ás vezes acho que vou ficar louca com um trabalho tão chato. Mas enfim, estou sobrevivendo.
Vamos continuar a falar sobre filmes que completam aniversários importantes. E eu tento lembrar o que estava fazendo quando estes filmes foram lançados. Pensem aí também. É um ótimo exercício contra a depressão. Ou não…

Outros filmes que debutaram ,ou seja, fizeram quinze primaveras são. ( em tempo, vocês não odeiam aquelas festas cafonas de 15 anos? )

A Vida é bela- Filme italiano que abocanhou o Oscar de Central do Brasil. Será que um dia a gente consegue? Só os bandidos não derretendo a estátua está bom.

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Nossa! Este aí ganhou inúmeras continuações com títulos bem sugestivos tipo: Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado. Mas eu até que gosto. Só do primeiro!

Bom, amanhã eu volto com filmes que estão completando 20 anos. Agora sinceramente não estou muito a fim de escrever.

Tédio…………………………………………………………………………………………………………………….

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em janeiro 8, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

