Voltei!!! E agora para sempre!

Olá pessoas lindas e de bem com a vida.

Voltei. Após um jejum de longos meses sem aparecer aqui. Tenho boas e más notícias. Vou começar pelas ruins, assim as boas vêem para compensar . Eu continuo trabalhando fora da área em que me formei.Estou numa empresa muito depressiva. Mas no momento não quero falar sobre isso. Continuo ganhando um salário miserável. Mas não tenho passado fome por enquanto.
Agora, as boas notícias: Me formei! Sim, eu me formei galera! E minha colação de grau foi uma piada igualzinho o meu contracheque. Esta longa história eu conto para vocês depois. Só para resumir: minha família chegou um tanto quanto atrasada para formatura tipo assim no final quando até a beca eu já havia tirado. Seria trágico, se não fosse cômico. No fim das contas, estavam presentes uma amiga e meu lindo Edgar, o amor da minha vida toda.

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em janeiro 6, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

