De volta a vida real

Faz muito tempo que eu não entro aqui… Estou trabalhando muito! E posso garantir que o salário não é proporcional a demanda de serviço. E também não é na minha área de formação. Mas chega de falar de coisa ruim e vamos falar de coisa boa. Não estou com muita paciência para escrever. Então hoje vou indicar um filme muito bacaninha. Sem licença para Dirigir, lançado em 1988. Esta comédia é muito divertida mesmo gente, vale a pena assistir as aventuras de um adolescente que não consegue passar no exame, mas mesmo assim pega o carro do pai escondido para impressionar a garota dos seus sonhos. Politicamente incorreto? Talvez. Mas quem se importa? É muito, muito legal! A ficha técnica eu fico devendo, pois estou realmente muito cansada. A vida de escrava não é fácil!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em agosto 26, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

