Alguém muito especial. É Cult!

Alguém muito especial (Some Kind of Wonderful, EUA, 1987) é um daqueles filmes típicos da sessão da tarde na minha adolescência. Considerando que eu estou na casa dos trinta anos, conclui-se que ele não é muito novinho. A história é bem batida: um carinha se apaixona pela garota mais popular da escola. Enquanto isso, sua melhor amiga cai de amores por ele. No elenco, as atrizes Mary Stuart Masterson (Nova Iorque, 28 de Junho de 1966, que ficou famosa pelo filme O Céu se Enganou, lançado em 1989 e Lea Thompson (Rochester, 31 de maio de 1961) que fez a mãe do personagem de Michael J. Fox (nascido Michael Andrew Fox, Edmonton, 9 de junho de 1961) no filme De Volta para o Futuro. Outro dia em minhas andanças pelo Telecine Cult me deparei com este filme. Engraçado como duas décadas transformaram um filme adolescente sem maiores pretensões em Cult, ou seja, mesmo velho, continua com seus muitos fãs. Não sei se a definição de Cult é essa, mas de qualquer forma, se aplica muito bem.

Meu estado hoje: melhorei da rouquidão graças a pastilhas caríssimas para meu orçamento e um xarope super amargo. Agora é minha cabeça que dói! Credo!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 27, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

