Resposta do Emmanuel a Maria Efigênia

O leitor do Jornal Hoje em Dia Emmanuel Lima, de Pirapora, Minas Gerais, respondeu ás críticas aos pobres da senhora Maria Efigênia de forma bem interessante. Repasso a vocês na íntegra as palavras do Emmanuel( grafado assim mesmo com dois M).

” Uma leitora reclamou do comportamento de determinadas pessoas durante o show de Zizi Possi. Existem sim pessoas que vão a shows e querem aparecer mais do que o artista. Mas pensar que isto é coisas de ” pobre”, como insinua a leitora, apenas reforça a tese de que a ” elite”- ou os que pensam que dela fazem parte são realmente os soberbos, arrogantes e preconceituosos. Vim de uma família simples, mas que sempre me propiciou o acesso á boa música e á boa literatura, além de me ensinar os princípios básicos da educação e de respeitos necessários ao convívio social. Talvez a leitora tenha se esquecido de que quem ateou fogo no índio Pataxó em Brasília, assim como os que espancaram uma doméstica que estava em um ponto de ônibus no Rio de Janeiro e a estudante de Direito que pediu que matassem um nordestino por dia, são todos oriundos de famílias de classe média alta. Boçais existem em todas as classes. E há não há boçalidade maior do que o preconceito”.

Emmanuel Lima, Pirapora, MG

Emmanuel, não conheço você, mas faça das suas, as minhas palavras!

E abaixo, a boçal estudante de Direito que quer matar os nordestinos. Será que é por isso que a OAB está reprovando vocês?

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 23, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: