Um dia de Fúria. Você ainda vai ter um

(

Um dia de Fúria ( (Falling Down, EUA, 1993) com Michel Douglas (New Brunswick, 25 de setembro de 1944) é um super filme.. Conta a história de um cidadão comum que diante do estresse da cidade grande acaba pirando. Lembro de ter assistido este filme há bastante tempo atrás, mas o final de semana passado me fez lembrar uma das cenas. Fui ao Habibs e pedi um tal de BIBS CHICKEN SALAD,acho que era isso. Simplesmente o pior sanduíche que já comi na vida. Não tinha gosto de absolutamente nada! Nem consegui comer até o fim. E agora eles inventaram uma de servir a pizza em pedacinhos que nem aperitivo. Será que estavam roubando os talheres? Conheço alguém que faz isso.
Na cena do filme em questão, Michel Douglas questiona o fato de que na propaganda, os hamburgeres ( o plural é assim mesmo?) parecem deliciosos e quando são servidos, já não são tão maravilhosos assim. “Olha só para essa coisa triste, magra e miserável”! diz
Indignado com a lanchonete, ele saca uma arma. Bem, não fiz isso, sou contra o uso de armas por civis, mas ás vezes, bem que dá vontade de dar uma de Michel Douglas.Afinal, o freguês tem sempre razão!

Anúncios

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 22, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: