Titanic e Dona Maria Efigênia

Titanic (Titanic, EUA, 1997) não ia entrar aqui nos meus posts. Acredito que este filme faça a linha ame-o ou deixe-o. Eu sinceramente não amo, mas também não odeio. Quando este filme foi lançado eu tinha 15 anos e ainda acredita em amor a primeira vista e blá, blá, blá. Mas o fato é que a história dos pombinhos Jack e Rose, vividos por Leonardo de Caprio ( Leonardo Wilhelm DiCaprio (Los Angeles, 11 de novembro de 1974, ídolo da minha geração) e Kate Winslet (Kate Elizabeth Winslet -Reading, 5 de outubro de 1975) entrou para a história do cinema.
O que me fez escrever este post hoje, quando não pretendia escrever mais nada, foi o comentário que uma senhora fez na Sessão Opinião do Jornal Hoje em Dia. As palavras da Dona Maria Efigênia me lembraram o povo preconceituoso que ainda acreditava na divisão de classes a bordo Titanic. Boa parte deste povo morreu afogado com os bolsos cheios de dinheiro. Para entenderem melhor, vou postar o comentário da senhora na integra e vocês tirem as sua conclusões.

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 22, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

