Cisne Negro e a minha loucura.

Assisti Cisne Negro (Black Swan, EUA, 2010) no cinema ao lado do meu namorado há tempos atrás. O filme estrelado por Natalie Portman (em hebraico: נטלי פורטמן, nome artístico de Natalie Hershlag, נטלי הרשלג; Jerusalém, 9 de junho de 1981) é bom. Muito interessante a sua transformação na dançarina número 1 da Cia de dança em que trabalha. Impressionante como seu rosto aos poucos vai virando outro e no final já está totalmente incorporada ao papel de cisne negro. O filme é um retrato da nossa sociedade que cobra a perfeição em tudo. No trabalho, no amor, na vida. ” Aff. Seduza-os, ataque, ataque. Vamos!” é a ordem para a pobre bailarina.
Hoje estou a ponto de ter um ataque do coração! Estou tentando baixar o Indesign há horas e não consigo! Para que serve a Faculdade de Comunicação se o que eu preciso realmente tenho que aprender sozinha? Ah, já sei: para cobrar uma mensalidade absurda dos alunos? Só que no meu caso eu fui mais esperta e ganhei uma bolsa do Lula. E olha que eu nem votei nele!

Sobre Uma Jornalista

Formada em Jornalismo pela PUC Minas em 2011.

Publicado em julho 22, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

